ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [Brazil]


 

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PAPÉIS E RESPONSABILIDADES

  • Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende clientes nas unidades comerciais;
  • Emissão e lançamento de notas fiscais e elaboração de planilhas e relatórios de controle;
  • Executa rotinas como fechamento de caixa, emissão de notas fiscais e deposito automático de cheques, controle e arquivos de cortesias;
  • Responsável pelo recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e produtos;
  • Faz a conferência de notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verifica quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens;
  • Faz o controle e organização de todos os produtos destinados ao estoque;
  • Participa das conferências e inventário do Estoque.
  • Faz o processo de carga e descarga de peças, pneus e bandas;
  • Confere peças recebidas por meio da nota fiscal, mantendo a exatidão dos itens;
  • Realizar a emissão e separação dos itens para envio, transferência entre unidades;
  • Cumpri normas contidas no Código de Ética e Regulamento Interno;
  • Participa de programa de treinamento quando solicitado.

FORMAÇÃO

Desejável: Cursando Superior.
Mínimo: Ensino Médio Completo.

Área de Estudo: Logística, Ciências Contábeis, Administração e afins.


INFORMAÇÕES GERAIS

LOCAL DE TRABALHO: Luis Eduardo Magalhães/BA.
TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT - Contrato com remuneração fixa.

BENEFÍCIOS:

Vale alimentação;
Plano Odontológico;

Seguro de vida;
PLR (Participação nos lucros e Resultados).

REQUISITOS E COMPETÊNCIAS

Atenção;
Trabalho em Equipe;
Criterioso;
Concentração;
Organização;
Proatividade;
Conhecimento básico em Pacote Office.

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